O truque inteligente de imobiliarias de piracicaba que ninguém é Discutindo

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida sem sair do casa.

Casa Antes por selecionar 1 Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única por morar em uma das Muito mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora residência,foi cuidadosamente projetada em um terreno do 304 m², utilizando 276m² por área construída. O projeto visou privilegiar a integração dos ambientes, onde as salas do visitante( utilizando pé direito duplo) , jantar e tv se integram com bem finesse e leveza ao espaço gourmet, para sua própria comodidade e acessibilidade esta propriedade tem elevador utilizando propriedade para 3 pessoas para acesso ao piso superior. O imóvel ainda contempla pelo piso inferior, uma Bonita confeciona Genero americana repleta do armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área por serviçESTES com armários planejados, um maravilhoso espaçeste gourmet utilizando armários planejados e 1 ótimo escritório , No piso superior, você e tua família, contarãeste utilizando 3 amplos dormitórios todos com armários , a ser 1 suíte master usando um lindo closet, banheira usando hidromassagem e uma linda sacada usando vista para o lago e a cidade de Piracicaba, 4 vagas por garagem a ser 2 cobertas.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função DE despesas ordinárias.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Dia-a-dia Um resumo por dia usando os novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para criar este alerta:

A arquiteta deixou pelo projeto um espaçeste para construção por uma piscina, caso a nova família queira disparar prosseguimento há tal eventualidade. A casa possui aquecedor, então nos banheiros e na confeciona a água sai quentinha, economiza vigor e a casa foi construída e planejada pelos proprietários de que são únicos donos do imóvel. Nãeste tem trinca, nunca fissura pois a construçãeste é apenaslida. Todos os vizinhos se conhecem pois estãeste no local há muitos anos. Documentação em ordem, caso precise por financiamento bancário. A casa está ocupada, porém é fácil agendar visitas. Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 173m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 600.000 Visualizado

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Diariamente 1 resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua própria Procura. Digite seu e-mail para produzir este alerta:

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado no tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento utilizando 239 m² do área construída em 250 m² de terreno. é de no piso superior 3 dormitórios amplos utilizando varanda e 1 suíte usando closet, banheiro social e sala de estar. Piso tfoirreo com sala de TV, sala de jantar, cozinha integrada usando copa, lavabo, área do serviço e corredor lateral de serviços. Área externa oferece um agradável espaçeste social, uma casas em piracicaba edícula com churrasqueira, forno pizza e forno a lenha usando pia de apoio e balcão. Para além do uma piscina utilizando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portão elé especialmentetrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza imobiliarias de piracicaba de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Vamos te avisar assim que encontrarmos novos imóveis com a sua retrato. Você poderá olhar o alerta de que você criou a partir de cá. Filtros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *